Serviços de Google Adwords

Criação e Gestão

Colocar um anúncio no Google é uma tarefa fácil, destacar-se das centenas de anunciantes comprando as mesmas palavras-chave é uma tarefa desafiadora. O Google adiciona sempre novas funcionalidades ao Google AdWords e ao Google Analytics, e procuramos sempre estar atualizados a essas mudanças garantindo que nosso gerenciamento AdWords traga uma boa vantagem a nossos clientes.

Contate-nos

Nós administramos a conta AdWords

Nossas metas são alinhadas aos objetivos de sua empresa

Relatórios Semanais

Foco da campanha em conversões, e não em cliques

Desenvolvemos Landing Pages e Banners para o AdWords

Consultoria AdWords

Nossos especialistas analisam a sua conta e sugerem alterações para você implementar. Ideal para empresas que queiram continuar administrando suas campanhas AdWords.

Contate-nos

Presencial ou online

Priorizamos ações com maior impacto positivo em curto espaço de tempo

Conduzida por profissionais certificados pelo Google

Análise da estratégia utilizada por concorrentes

Lading Pages

Não é eficiente anunciar um produto no Google e direcionar o visitante para a página inicial do site, a alguns cliques de distância da página com informações do produto anunciado. Landing Pages são uma forma eficiente de se passar em uma única página as informações mais importantes para divulgar – e vender – o produto ou serviço anunciado.

Contate-nos

Seu cliente pensará “É EXATAMENTE ISSO QUE EU PROCURAVA!”

Página mais chamativa e eficiente

Permite 2 versões de páginas rodando simultaneamente com mensagens distintas

Custo baixo em relação ao potencial benefício

Adwords para Lojas Virtuais

Lojas Virtuais exigem uma administração de campanhas muito focada. Gerenciar diversos de itens requer experiência, ferramentas de gerenciamento especializadas e direcionadas para alcançar o melhor retorno sobre o investimento.

Contate-nos

Foco no retorno sobre o investimento

Integração ao Google Shopping

Monitoramento via módulo de Lojas Virtuais do Google Analytics

Ferramentas de automação de lances de cliques

Curso de Adwords In-Company

Se você já conhece o Google AdWords mas sente que falta alguma coisa, nosso treinamento customizado para sua empresa é o que faltava para você ou sua equipe de marketing dominar o Google AdWords. Em um módulo de média duração, abordamos as melhores práticas utilizadas.

Contate-nos

In-company ou em nossa agência

On-page, link building, social integration

Customizado para seu mercado

Aprenda a utilizar as mais eficientes ferramentas SEO

Anuncia no Google AdWords com a CG Multimídia

Criamos e gerenciamos suas campanhas

Contate-nos

Anúncios no Google

A CG Multimídia, agência certificada Google AdWords, auxilia empresas com suas campanhas AdWords com serviços inovadores, com os melhores preços e atendimento superior. Disponibilizamos em planos exatamente o que sua empresa precisa.

Mais vantagens

Curso de Adwords In-Company. Vamos até você para capacitar sua equipe.

Suas perguntas, nossas respostas

Quanto custa o serviço de vocês?

Sua empresa paga o Google diretamente, e a CG Multimídia cobra separadamente um percentual do seu investimento no Google. Em alguns casos é possível trabalhar com remuneração atrelada a resultados. Consulte nossa equipe comercial para receber um orçamento.

Vocês conhecem mesmo o Google AdWords?

Em 3 anos, atendemos centenas de clientes. Somos uma agência certificada pelo Google, gerenciando milhões de dólares anuais de verba publicitária no Google para clientes dos mais variados portes e mercados.

Existe um prazo mínimo de contrato com vocês?

Alguns planos sim outros não, mas nosso foco é que você fique com a gente pelo retorno em vendas.

Qual a diferença entre Landing Pages e Hotsites?

Landing Pages costumam ser páginas únicas e isoladas com o intuito de transmitir a mensagem mais importante sobre um produto ou serviço. Geralmente, encontram-se no mesmo domínio do site principal e é comum que de alguma forma direcionem os clientes a esse site. Hotsites costumam ser domínios independentes focados em um produto, sem necessariamente direcionarem clientes para o site principal.