Planos de Lojas Virtuais

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Ideal para empresas emergentes.

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Deluxe

Ideal para pequenas e médias empresas.

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Premium

Ideal para empresas que querem uma presença digital abrangente.

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Aplicativo para IOS ou IOS

Fazemos a reformulação completa de sua loja virtual de 18 em 18 meses.

Para manter o seu site sempre com as melhores tecnologias. E mais, Sem Cobranças Adicionais!

Mais vantagens

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Plano Premium com Aplicativo para IOS e Android a partir de R$ 649,00/mês

Suas perguntas, nossas respostas

O que é uma loja virtual?

Loja virtual é um site que faz da internet seu canal de negociação, objetivando a venda de produtos e serviços à clientes na internet. Esses sites de e-commerce possibilitam que os clientes visualizem e escolham entre os produtos ofertados, lançando-os em um carrinho de compras, onde a confirmação da compra e pagamento são efetuados em um processo inteiramente digital.

A loja virtual é um facilitador, pois o consumidor pode adquirir o produto que deseja onde estiver no Brasil ou no Mundo e usando o dispositivo que desejar (celular, tablet ou computador), sem necessidade de esperar em filas, pagar estacionamento, perder tempo procurando pelos produtos caminhando ou aguardando o auxílio de algum vendedor.

É interessante destacar que uma loja virtual deve possuir uma estrutura completa e preparada para negociação, o que é bem diferente de apenas exibir seus produtos online. A loja virtual deve permitir que o consumidor realize todos os processos da compra sem dificuldades e com segurança.

Quais as vantagens em ter uma loja virtual?

Há várias vantagens em possuir uma loja virtual, pois o investimento inicial das lojas virtuais é bem menor em relação às que um espaço físico necessita. Outro detalhe é que a Loja Virtual fica aberta 24 horas por dia e oferece serviços personalizados conforme as características do consumidor.

O mercado digital iguala as oportunidades entre pequenas, médias e grandes empresas.

Vale ressaltar, também, que montar uma loja pode ser bastante simples e rápido. Isso, sem contar, o fácil acesso de consumidores em todas as regiões que se deseja alcançar. Os nossos planos iniciam em R$ 249,00, com sua Loja Virtual no ar em até 30 dias.

Quais os diferenciais que uma loja virtual deve ter?

Com as inovações tecnológicas, as lojas virtuais podem ter layouts personalizados, com funções diversas de neuro marketing para a identificação do cliente com a plataforma de e-commerce, uma vez que os layouts personalizados tornam a loja virtual diferenciada em relação às demais.

Há a possibilidade de integrar a loja virtual às redes sociais, permitindo a participação dos clientes através do Facebook Twitter, Blogs e outras mídias para a divulgação do sistema, fortalecendo o próprio relacionamento entre empresa e consumidor.

A usabilidade, ou user experience, é outro diferencial de extrema importância para o e-commerce brasileiro. Uma loja virtual que facilita a vida do consumidor é bem vista e, consequentemente, bem sucedida no mercado virtual. Por isso, garantir que todas as funcionalidades sejam eficientes é um grande diferencial que levará sua loja virtual ao sucesso. Isso, claro, nós planejamos para você.

Vale a pena investir em uma loja virtual?

Abrir uma loja física hoje em dia exige um custo alto, por conta de despesas como aluguel de ponto, energia, funcionários, manutenção, entre outras. Migrar para o digital pode ser uma excelente opção para você expandir seu negócio, já que a internet oferece a possibilidade de criar um site como extensão de sua loja física. Ter uma loja virtual é investir em um empreendimento duradouro, com perspectivas de sucesso e expectativas atingidas a cada ano.

Quer fazer parte do e-commerce, e montar sua loja virtual? Solicite um de nossos planos hoje mesmo.

*R$120 em créditos do Google Adwords

Como cliente da CG Multimídia você tem direito a um cupom por plano de hospedagem contratado.

Abaixo, confira as regras para ativar os créditos:

  • Você tem direito ao crédito promocional se (a) for novo no Google AdWords e tiver uma conta com menos de 14 dias; ou (b) for um cliente existente do Google AdWords e ativar um novo recurso ou produto ou reativar uma conta inativa;
  • Para ativar a oferta, insira o código promocional em sua conta antes da data de expiração;
  • Os códigos não têm valor promocional imediato. A introdução de um código serve apenas para iniciar o processo de qualificação para o crédito promocional a ele associado;
  • Depois de inserir o código, é necessário que suas campanhas publicitárias nesta conta acumulem custos de pelo menos R$ 50,00 dentro de 30 dias.

Para informações detalhadas, confira os Termos e condições de uso do Google Adwords.