Instagram cria ferramenta voltada à shopper

Solução visa melhorar experiência de usuário interessado em comprar diretamente na plataforma

Solução visa melhorar experiência de usuário interessado em comprar diretamente na plataforma. O Instagram anuncia nesta terça-feira, 20, uma nova ferramenta para melhorar a oferta de produtos por meio da plataforma. Chamada de “função comprar”, a solução permite taguear produtos em fotos de publicações do feed que, clicados, direcionam o usuário diretamente para um e-commerce […]

7 dicas para promover o app do seu negócio

Desenvolvimento de Aplicativos em Curitiba

7 dicas para promover o app do seu negócio Quando o aplicativo do seu negócio estiver funcionando, é importante focar no aumento do número de usuários ativos e downloads do seu público-alvo. Para alcançar o maior engajamento possível dos seus clientes e convertê-los em usuários, é preciso adotar algumas práticas. Ao direcionar seus esforços promocionais […]

Funil de Vendas: o que é e por que você deveria adotá-lo na sua estratégia de vendas

Funil de Vendas

Conheça a ferramenta que casa marketing com departamento de vendas Um dos maiores objetivos de qualquer negócio, independentemente do tamanho ou do ramo de atuação, é vender. Qualquer empreendedor se preocupa com isso, afinal, é das vendas que vem o dinheiro que mantém a empresa de portas abertas. O problema é que boa parte das […]

4 razões para apostar em um blog corporativo

blog corporativo

Ter um blog pode ajudar muito o seu negócio, descubra porque você deveria criar um já! Você sabe qual é a essência de um blog corporativo? É ser uma das ferramentas mais eficientes na conversão de clientes. Afinal, com informações úteis, textos bem escritos e com assuntos que são interessantes tem tudo para colaborar no […]

5 passos para executar suas ações de marketing digital com sucesso

Marketing Digital

Com organização e dedicação, os resultados aparecem no Marketing Digital! Não há como fugir disso: se a execução das estratégias não for bem desempenhada, os resultados não aparecem. As consequências de uma prática desorganizada ou desleixada podem ser muito sérias para a empresa, significando perda de tempo, dinheiro e até mesmo o comprometimento da imagem […]

5 motivos para você começar a anunciar no Google AdWords

Google AdWords

Veja porque investir nas campanhas do Google AdWords com links patrocinados “Pesquisa no Google” se transformou em uma resposta-padrão para pessoas que têm dúvidas em assuntos gerais, inclusive em relação a algum serviço ou produto. São realizados, em média, 5,74 bilhões de buscas diárias no Google!   Mais do que resolver questões dos usuários, o […]

8 sinais de que sua loja virtual está indo pelo caminho certo

8 sinais de que sua loja virtual está indo pelo caminho certo

Faça um diagnóstico da sua loja virtual e do seu negócio e veja o que ainda é preciso melhorar Então você se rendeu ao mundo do comércio virtual e abriu sua loja online. As vendas vão bem e você acredita que está tudo dando certo, mas ainda tem dúvidas de como metrificar o seu sucesso (ou […]

4 dicas para produzir e fotografar imagens para seus anúncios

4 dicas para produzir e fotografar imagens para seus anúncios

Boas fotos são essenciais para o sucesso das campanhas digitais Você sabia que, de acordo com uma pesquisa realizada na Universidade da Califórnia, 30% do cérebro humano se dedica a processar as informações visuais? Mesmo a leitura de texto sendo uma tarefa visual, o ser humano compreende de forma mais rápida as imagens. O mundo […]

WhatsApp Business inicia testes e pode ser usado com número fixo

WhatsApp Business

WhatsApp Business: conheça as novidades e saiba como usar o app para gerar lucros! O WhatsApp Business já está disponível na Google Play Store para alguns usuários e novos detalhes do aplicativo para empresas foram revelados. Logo de cara, o aplicativo “profissional” do WhatsApp traz um ícone diferente, formado por um B no lugar do […]

6 novidades nas redes sociais que podem agitar seu negócio

Veja o que está rolando de novo nas principais Redes sociais Em 2017, novos recursos foram adicionados às redes sociais, e outros tantos devem estar disponíveis para os usuários no decorrer deste ano. Nenhum deles foi implantado por acaso, Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn… todas as redes estão preocupadas em manter as pessoas engajadas e felizes. […]