fbpx

Como escolher as redes sociais certas para sua empresa

Como escolher as redes sociais certas para sua empresa

Como escolher as redes sociais certas para sua empresa Marque presença apenas onde seu público-alvo estiver Na era digital, as redes sociais são fundamentais para qualquer tipo de negócio. Elas funcionam como uma vitrine dos seus produtos, são ótimas ferramentas de divulgação para lançamento ou promoções e são importantes canais de comunicação com os clientes. […]

O que é Marketing Digital e por que você precisa investir nele agora!

O que é Marketing Digital e por que você precisa investir nele agora

Entenda qual é a importância do Marketing Digital  para o seu negócio Se o seu negócio tem presença online, certamente você já ouviu esse termo. Pode ser que ainda não saiba exatamente do que se trata, mas já percebeu que é algo importante para o seu negócio. Não é mesmo? Então, chega de dúvidas, aí […]

Facebook vai mostrar o logo da sua empresa nos posts do feed

Mais uma novidade do Facebook: o logo da sua empresa vai aparecer nos posts do feed. Se você tem uma empresa, deve saber a importância do logo para o reconhecimento e consciência de marca do seu negócio. Bom, agora será possível que seu logo apareça também no Facebook, no feed dos usuários. Quer entender melhor? Continue comigo. […]

Como e por que transformar seu Instagram em um perfil comercial

Instagram

Agregue novos recursos do Instagram ao seu perfil transformando-o em profissional! Há algum tempo, o Instagram disponibilizou uma função bastante interessante para quem está na rede social com o intuito de vender um produto ou serviço: o perfil comercial. O recurso já está disponível para a maioria dos perfis, mas algumas empresas ainda não abraçaram […]

9 Ferramentas do Google que vão facilitar (muito) o dia a dia da sua empresa

Veja como usar os recursos do Google para melhorar a comunicação, gestão e produtividade no seu negócio E se você pudesse usar a tecnologia do Google para gerenciar o seu negócio? Bem, você pode! Talvez você ainda não saiba, mas além de ser a maior ferramenta de busca que existe atualmente, o Google tem uma […]

Google Meu Negócio como e por que cadastrar sua empresa por lá

Google meu negocio

Reforce sua presença online utilizando essa ferramenta O sonho de toda empresa é estar no Google. O gigante das buscas tem diversas ferramentas voltadas, exclusivamente, para as marcas, como o Google Adwords, que auxilia na formação de anúncios que aparecem nas páginas de resultados, e o Google Analytics, que permite a análise de tráfego e […]

Instagram Stories como usar essa ferramenta a favor do seu negócio

Instagram Stories

Saiba como fazer histórias no Instagram que comunicam com o público e vendem! Se você usa redes sociais, com certeza, já notou que o fenômeno do stories, as imagens e vídeos curtos que desaparecem depois de 24 horas, já chegou a várias das redes sociais mais populares. O modelo de conteúdo, que começou no Snapchat […]

Publicidade mobile quais tendências que você deve ficar ligado

publicidade-mobile

Saiba tudo o que precisa para apostar nessa estratégia e se prepare para o que vem por aí! Hoje existem duas tendências que estão mudando a forma pela qual a publicidade é criada e acessada pelo consumidor. A primeira delas é que é praticamente impossível navegar na internet sem deparar com anúncios online. A publicidade […]

Dia dos Pais: por que você deveria otimizar suas campanhas de Google Adwords já!

Google Adwords

Prepare-se para vender mais na próxima grande data comemorativa do ano com o Google Adwords O Dia dos Pais é a próxima grande data comemorativa, a ser realizada no dia 13 de agosto, e a oportunidade perfeita para lojistas começarem o segundo semestre com o pé direito. No ano passado, na época do Dia dos Pais, […]

Chat é o canal mais eficiente para consumidores, diz pesquisa

Canais de bate-papo são responsáveis por resolver 91% das reclamações e apresentam o menor tempo de resposta, de acordo com levantamento do CIP com a auditoria OnYou O chat é o canal mais eficiente na comunicação entre marcas e consumidores, resolvendo 91% das reclamações, de acordo com um levantamento recente do Centro de Inteligência Padrão […]

× Como posso te Ajudar?