fbpx

Por que ter um site bem estruturado e atualizado?

Por que ter um site bem estruturado e atualizado?

Um site otimizado tem muito mais chances de ser encontrado, independentemente do tamanho ou segmento da empresa que ele divulga. A internet é hoje o meio de comunicação mais eficiente para se fazer negócios. Já é senso comum que a internet faz parte da vida das pessoas e sabe-se também que os brasileiros não estão […]

Usando o Google Meu Negócio: melhore sua presença digital

Usando o Google Meu Negócio: melhore sua presença digital

Em momentos de crise e redução de custos, nada melhor que uma ferramenta de marketing gratuita que ajuda sua empresa ganhar destaque nos buscadores, não é mesmo? Você sabia que 8 em cada 10 pessoas usam o Google para buscar informações de empresas e que 95% dos consumidores usam o Google para comparar as pequenas […]

WhatsApp: estreitando o relacionamento com seu cliente na crise do coronavírus

WhatsApp e Marketing Digital contra o Corona Vírus

Os impactos na economia brasileira, decorrentes da pandemia de coronavírus, estão a cada dia mais visíveis. Pequenas e até mesmo grandes empresas precisaram, infelizmente, demitir funcionários, devido à baixa demanda. Uma pesquisa recém divulgada pelo Compre & Confie, mostra que o faturamento do e-commerce nacional teve queda de 4,5% no primeiro trimestre de 2020 em […]

Inteligência artificial no marketing: o que é e algumas aplicações

Cada vez mais, percebemos que a tecnologia vem chegando com mais força para facilitar a vida do ser humano. Não é de hoje que empresas do ramo vêm investindo forte, buscando soluções inteligentes para resolver problemas e otimizar o dia a dia do consumidor e das organizações.
Neste artigo abordaremos um pouco sobre a inteligência artificial, como ela influencia o marketing e também algumas aplicações já existentes.

Tendências 2019 – Vídeo ao vivo continuará crescendo

Não é segredo que os serviços de vídeo ao vivo do YouTube, Facebook e Instagram fizeram ondas em 2016, 2017 e 2018. De fato, em 2016, mais de 80% dos usuários da Internet assistiram a mais vídeos ao vivo do que no ano anterior – provavelmente devido à ascensão de mais serviços de streaming modernos. […]

Instagram cria ferramenta voltada à shopper

Solução visa melhorar experiência de usuário interessado em comprar diretamente na plataforma. O Instagram anuncia nesta terça-feira, 20, uma nova ferramenta para melhorar a oferta de produtos por meio da plataforma. Chamada de “função comprar”, a solução permite taguear produtos em fotos de publicações do feed que, clicados, direcionam o usuário diretamente para um e-commerce […]

7 dicas para promover o app do seu negócio

7 dicas para promover o app do seu negócio Quando o aplicativo do seu negócio estiver funcionando, é importante focar no aumento do número de usuários ativos e downloads do seu público-alvo. Para alcançar o maior engajamento possível dos seus clientes e convertê-los em usuários, é preciso adotar algumas práticas. Ao direcionar seus esforços promocionais […]

Funil de Vendas: o que é e por que você deveria adotá-lo na sua estratégia de vendas

Conheça a ferramenta que casa marketing com departamento de vendas Um dos maiores objetivos de qualquer negócio, independentemente do tamanho ou do ramo de atuação, é vender. Qualquer empreendedor se preocupa com isso, afinal, é das vendas que vem o dinheiro que mantém a empresa de portas abertas. O problema é que boa parte das […]

4 razões para apostar em um blog corporativo

Ter um blog pode ajudar muito o seu negócio, descubra porque você deveria criar um já! Você sabe qual é a essência de um blog corporativo? É ser uma das ferramentas mais eficientes na conversão de clientes. Afinal, com informações úteis, textos bem escritos e com assuntos que são interessantes tem tudo para colaborar no […]

5 passos para executar suas ações de marketing digital com sucesso

Com organização e dedicação, os resultados aparecem no Marketing Digital! Não há como fugir disso: se a execução das estratégias não for bem desempenhada, os resultados não aparecem. As consequências de uma prática desorganizada ou desleixada podem ser muito sérias para a empresa, significando perda de tempo, dinheiro e até mesmo o comprometimento da imagem […]

× Como posso te Ajudar?